terça-feira, 17 de novembro de 2009

Bemvindos!

Bemvindos ao meu blog.
Aqui vocês poderão acompanhar um pouco mais do meu trabalho pois é uma continuação do meu site, ver imagens, ler textos ou curiosidades sobre o que faço que é fotografar.
Espero que curtam, opiniões, críticas, elogios serão sempre bem vindos.
Abraços a todos
D.Ramírez

Um comentário:

  1. Olá Décio,
    Conheci essa foto lá no facebook, não vou mentir nem exagerar, fiquei impressionada com ela, e pensei se o artista que a criou permitiria que eu a usasse, não sabia ainda como, queria escrever para ela como eu sempre faço com as coisas que me interessam, mas ali no facebook eu não sabia se seria entendido que não são comentários pessoais e sim textos escritos para a arte que lhe inspirou. E menos ainda se iam entender que isso é um costume que temos nos blogs. Para não haver nenhum tipo de constrangimento resolvi não fazê-lo e fui procurar se existia um endereço onde pudesse encontrá-las. Não encontrei evidentemente! E acabei pedindo diretamente ao artista que apresentou-me o endereço que procurava e deu-me a permissão. Levei!
    Parabéns pelo !
    Beijos e obrigada Décio.

    “ Onde não existe um, quando todos são.
    Um movimento constante.
    Olhares distantes.
    Uma identidade.
    O ponto.”

    ResponderExcluir